Viagem

A cidade de Buenos Aires, um dos 20 melhores lugares para se visitar em 2020

Buenos_Aires

A Cidade de Buenos Aires foi nomeado como um dos 20 melhores lugares para visitar em 2020 pela publicação de comércio de Frommer , de referência e guia para milhões de turistas a cada ano, o que destaca tanto os atuais preços baixos como o desenvolvimento da cidade ‘s bairros até agora neste século.

Buenos_Aires

Razões para visitar a cidade

A notícia foi tomada como um grande presságio do “boom do turismo internacional na cidade”, e o presidente da Entidade de Turismo de Buenos Aires (Entur), Gonzalo Robredo, afirmou que “este ano, Buenos Aires quebrará todos os recordes de turistas internacionais “.

Essa perspectiva é baseada nos 1.465.025 turistas internacionais que chegaram no primeiro semestre de 2019 e na projeção de chegar a 3.000.000 até o final do ano , o que seria um recorde histórico.

“A desvalorização maciça do peso argentino nos últimos dois anos reduziu drasticamente os preços nas terras do tango, churrasco, malbec e futebol ” , diz Frommer’s sobre Buenos Aires, mas esclarece que “esse não é o caso”. único motivo para fazer um voo longo “para este destino.

Nesse sentido, ele destaca que “os esforços de reconstrução desde a última recessão econômica, em 2001, geraram desenvolvimentos interessantes em vários bairros da cidade”.

A publicação destaca bairros como Villa Crespo , com sua arte e comunidade judaica, e San Telmo , começando pela Plaza Dorrego e os artistas.

Veja também: Tudo Sobre Bariloche

Em uma seção focada na gastronomia de Buenos Aires , Frommer’s destaca que a cidade de Buenos Aires é mais do que suas churrasqueiras e menciona empanadas, massas, fainá, bolo enlameado, mate, doce de leite, sorvete, alfajores e choripan.

No mesmo sentido, Robredo garantiu que em Buenos Aires “sempre há algo novo a descobrir. Isso é visto com muita clareza na gastronomia. Não há outra cidade na região que reúna a variedade e a qualidade da culinária latino-americana em um só lugar” .

Fernando Straface, Secretário Geral e Relações Internacionais da Cidade, comentou após a nomeação que “cada vez mais turistas internacionais procuram viver como se fossem residentes e que expande o turismo para novos bairros”.

“É uma tendência internacional e excelentes notícias para todos os bairros da cidade, porque o turismo estimula a economia e gera trabalho“, acrescentou.

Concorrentes

O Top 20 dos Formmer’s é completado pelo estado de Indiana, nos Estados Unidos (EUA); a região da Extremadura, na Espanha; o Caminho de Ausangate, no Peru; Tóquio; os polos norte e sul; Maastricht, na Holanda; Camboja; a Ilha Grande do Havaí e Bonn, na Alemanha.

A lista, na qual não há primeiro ou último lugar, continua com o Parque Nacional Zakouma, no Chade; as ilhas Bahamas; a região de Emilia-Romagna, na Itália; a cidade de Glastonbury, na Inglaterra; o emirado de Dubai; Oaxaca, no México, e o território dinamarquês da Groenlândia.

Os dois locais restantes são as cidades de Plymouth, na Inglaterra, e Plymouth, nos EUA, para as comemorações conjuntas deste ano do 400º aniversário da viagem do navio Mayflower, com os Padres Peregrinos do território britânico para a América.

About the author

hotspot

Add Comment

Click here to post a comment