Dicas

Mesas de vidro limpas. Truques caseiros brilhantes

limpar_vidro

Limpar as mesas de vidro é uma tarefa diária que pode ser um pouco cansativa, pois elas são facilmente marcadas apenas colocando a mão, deixando um copo etc. De qualquer forma, eles são tão bonitos que vale a pena fazer um pequeno esforço para exibi-los em nossa sala de jantar. Se você é fã deste tipo de mesa, hoje , compartilharemos com você alguns truques caseiros infalíveis e muito simples para limpar mesas de vidro . Você está pronta?

Confira agora: Compre o seu Balcão de vidro agora mesmo

Mesas de vidro limpas -Algumas idéias simples e brilhantes

É claro que no mercado você encontrará um grande número de produtos químicos para limpar o vidro. Caso você decida sobre essa opção, lembre-se de que é importante usar um pano que não solte fiapos ; também será muito bom usar jornal, pois arrasta a sujeira e não deixa marcas.

Caso você queira usar produtos mais naturais, caseiros e baratos , existem dois produtos muito adequados para limpar o vidro: álcool e vinagre . O vinagre tem a vantagem de ser acessível, prático, não gera alergias, não é tóxico e você não precisa de luvas para usá-lo, pois não agride a pele. 

O vinagre dilui a sujeira e o faz sem danificar as superfícies de vidro. Para fazer um limpador de vidro com vinagre, você só precisa de um recipiente vazio com um aerossol e misture um copo de água e outro de vinagre. Em seguida, pulverize diretamente no vidro e limpe com um pano seco e sem fiapos.

Um dos pontos fracos do vinagre é o cheiro. Para amolecê-lo, você pode adicionar algumas gotas de óleos essenciais à preparação . Você pode escolher entre diferentes aromas: limão, hortelã, rosas, lavanda, pinho, etc.

Outro material caseiro que você pode usar para limpar as mesas de vidro é o álcool . O álcool apagará perfeitamente as manchas teimosas e pegajosas. 

Ele atua como um limpador de evaporação  para não deixar nenhum líquido suspenso no ar. Para fazer um limpador doméstico com álcool , misture, em um borrifador, 1/3 de álcool, 1/3 de vinagre e 1/3 de água e misture bem . Você pode usar diretamente a mistura na mesa de vidro. Se você quiser dar sabor, lembre-se de que pode usar óleos essenciais.

O que você acha desses truques caseiros para limpar as mesas de vidro? Se você se atreve a tentar um, compartilhe a experiência conosco.

About the author

hotspot

Add Comment

Click here to post a comment