Dicas

Os modelos de bolsas dior mais desejadas

bolsas_dior

As bolsas são um dos acessórios que as mulheres mais amam e ajuda a mostrar a personalidade de cada uma delas. Por isso, as grandes grifes, como a Dior, investem em torná-las necessárias e muito desejadas. 

bolsas_dior

Grife Dior 

A grife Dior foi criada pelo estilista francês Christian Dior que, apesar da origem humilde, conseguiu marcar o seu nome dentro do mundo da moda. O seu maior desejo desde a infância era se tornar um artista plástico, porém seu pai o enviou à Paris para estudar Relações Internacionais. 

Como a cidade de Paris sempre grande centro da moda, ele decidiu seguir o seu próprio desejo e passou a frequentar aulas em ateliês de pintura e desenho. E, assim, foi se destacando no desenho de roupas que começaram a conquistar a todos e o levou a fazer a sua carreira internacional.

Foi em 1946, que Christian Dior pode ter sua própria maison, graças ao investimento feito pelo magnata Marcel Boussac. As criações que surgiram ajudaram a inovar os conceitos de moda feminina, através das peças de ombros nus e arredondados, as cinturas eram mais acentuadas e saias mostravam um formato mais rodada. Mas, a inovação não parou só nas roupas sofisticadas. As bolsas Dior acabaram se mostrando ainda mais populares, com seus modelos icônicos. 

Principais bolsas Dior 

A Dior possui uma extensa variedade de peças, cores e estilo. Mas, como os principais modelos de bolsas da grife podemos destacar:

Bolsa Lady Dior 

Essa é a bolsa dior mais desejadas por mulheres de todo mundo, tendo sido inspirada no couture, em 1995. Um dos motivos de sua grande popularidade é que esse modelo foi uma homenagem á princesa Diana, sendo que o seu nome inicial foi princess. A Princesa de Gales a usou diversas vezes depois de ganhá-la de Bernadette Chirac, a primeira-dama francesa na época.

O modelo conta com berloques metálicos, que formam as letras que representam o nome da marca. A sua costura é feita de matelassê com couro de cordeiro, mas a sua principal característica é o desenho de cana da índia e seus pingentes que mostram as iniciais da marca em sua alça. 

Ela pode variar de material, cores, texturas, aplicações e acabamentos, e pode ser encontrada em quatro tamanhos diferentes, indo do micro ao grande. 

Bolsa Diorissimo 

A bolsa Dioríssimo é a bag da coleção de primavera de 2012, que chamou atenção por causa da sua versatilidade. Esse modelo de bolsa dior é uma peça confeccionada à mão de uma maneira bem meticulosa e delicada. Ela conta só com materiais de primeira linha e demonstra uma grande sofisticação 

O nome da grife aparece gravado no interior dela por meio de acabamentos impecáveis em um couro mais flexível e uma variedade de tons bem mais intensos. 

Saddle Bags 

As saddle bags são as bolsas da Dior inspiradas nas selas de cavalo. O modelo foi recebido com muito sucesso durante os anos 2000, e passou por uma repaginada em 2018. as mudanças ocorrerão com a alça que ficou mais alongada, podendo ser removida e em uma diversidade maior de tamanhos. 

Com a transformação, ela pode ser tranquilamente carregada debaixo do ombro, com diferentes estampas, cores e aplicações.

Dior Book Tote 

A Dior Book Tote é um modelo criado por Maria Grazia Chiuri e se tornou um grande clássico atemporal. Nela podem ser levados todos os itens essenciais do dia a dia. O logotipo aparece inteiramente bordado, em diferentes cores e com “Christian Dior” em sua parte da frente, podendo ser colocados diferentes adereços para dar um toque diferencial e de personalidade. 

About the author

hotspot

Add Comment

Click here to post a comment